Digital Eliteboard - Das Digitale Technik Forum

Registriere dich noch heute kostenloses um Mitglied zu werden! Sobald du angemeldet bist, kannst du auf unserer Seite aktiv teilnehmen, indem du deine eigenen Themen und Beiträge erstellst und dich über deinen eigenen Posteingang mit anderen Mitgliedern unterhalten kannst! Zudem bekommst du Zutritt zu Bereiche, welche für Gäste verwehrt bleiben

Ola ha Portugueses neste Forum

olá boas. alguém que esteja interessado em trocar linha C L Ou N?
eu tenho card real meo Full. Sports tv btv elevens TV cines. cartão a pagantes.
procuro:nos movistar Spanien sky deutsch
abraços.
 
Bom dia a todos, Tive de passar da nozes para miau pois o meu cartão nozes. Vai ser lido numa vu+ e precisa de uma ajuda nas configurações pois são diferentes uma vez que na nozes usando rsa e bk. Se alguém me puder dar uma orientação agradecia. Tipo qual o oscam que esta a ler o card o card local agora e se ele ainda le direto como em seca antigamente.
Obrigado
 
boas pessoal, tenho aqui uma vu+duo2 com oscam atual a bombar com cartao da meo. problema meu e que passado umas semanas os direitos do cartao expiram e tenho sempre de voltar a meter na box de origem para reactivar. ja li sobre rsykey e boxkey, ha maneira de saber isso ? ou qual e a solucao para nao ter sempre que andar a reactivar na box de origem?

obrigado desde ja pessoal.
 
Zurück
Oben