Digital Eliteboard - Das Digitale Technik Forum

Registriere dich noch heute kostenloses um Mitglied zu werden! Sobald du angemeldet bist, kannst du auf unserer Seite aktiv teilnehmen, indem du deine eigenen Themen und Beiträge erstellst und dich über deinen eigenen Posteingang mit anderen Mitgliedern unterhalten kannst! Zudem bekommst du Zutritt zu Bereiche, welche für Gäste verwehrt bleiben

Ola ha Portugueses neste Forum

AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Mais um Tuga
Tenho Meo Full HD
Procuro Sky DE 1702 e 09C4

Quem tiver interessado pode entrar em contacto comigo por PM ou Skype
paulojorgesequeira
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

ola pessoal
sera k alguem me sabe explicar como posso ter os canais da meo e zon atraves da net?(sem satelite)
é preciso uma box,sabem kual?
obrigado
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Ora boas malta boa, estou á procura de ajuda para por a minha TV Samsung a trabalhar com Oscam como cliente de ccam, podem ajudar ?
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Olá já encontraste ? se nao ,Liga-me ou manda-me mensagem.
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Mais um aqui.. boas pessoal..
estou interessado em saber se alguem me sabe explicar como posso ter os canais da meo e zon atraves da net ou atraves do receiver por cabo..? (sem satelite porque nao posso ter aqui na minha casa).. tenho um gigablue 800 ue plus combo.. 1xsat 1x dvb-c..

obg
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Aqui esta mais um tuga da suica :) ainda nao percebo nada de sat etc.. Estou é mt interessado em IPTV.. Quem quizer ajudar é so enviar PN. Abraco e mt obrigado

Gesendet von meinem A0001 mit Tapatalk
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Boas a todos

ainda estao vivos ou nao ? A tanto tempo que nao ha actividades tugas ...

Alguem tem Zon e Meo num Servidor com easymouse ?

Abraco
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

Olá,preciso de uma pequena ajuda.
Tenho uma VU+Solo e nao encotro Lista com os canais da Hispasat,pode-me alguem ajudar a encotrar uma Lista,obrigado.

Suche eine Senderliste zum auspielen in meine Vu+ solo Se Box mit Enigma2 VTI,kann mir jemand ein Tipp geben wo ich diese runterladen kann?
Danke
 
AW: Ola ha Portugueses neste Forum

google hispasat 30w aparece tudo o que precisas,ao encotrar metes com ddc dentro da box
 
Olá DonJose ;)
Entäo o que tens para troca?
Tenho Meo e estou à espera que a Sky abra outra vez:mad: ; tenho aqui duas cartas Full .
Um abraço:)
Lala50
 
Hallo und guten Abend,
ist bekannt, ob es mit der MEO Karte in OSCAM Probleme gibt.
Bei mir sind mit der MEO CAID 0100 eine Reihe Sender dunkel, die offenbar nicht mehr mit SECA entschlüsselt werden.

Beispielsweise:
Sport TV 3 HD
Sport TV 4

Haben auch andere User das Problem?
Grüße
VF
 
Zurück
Oben